Muda o carro, o som acompanha!

Este relato vem do nosso amigo Rosalvo Sartori, que começou sua paixão pela marca com um sistema instalado em uma pick-up Montana. O carro foi vendido, o som não!

O sistema de som dele era composto por um par de coaxiais de 4″ na coluna e dois subs de 8″ atrás dos bancos, amplificados por um Roadstar Xfilter AB e um T800 taramps.

Como ele mesmo relata, o carro não durou muito, o som veio para o seu sistema atual.

 

Como ele mesmo relata: “Não fiquei muito tempo com ela e logo parti para o meu atual sistema. Onde conto com kits de porta … amplificados pelo mesmo Roadstar Xfilter AB onde liguei cada lado em canais separados LR dianteiros e LR traseiros. Na mala eu estou usando 3×8″ com câmara única  para os 3 subs de 65litros totais, bem travada em MDF de 18mm. Com F3 em 37hz amplificados provisoriamente pelo mesmo T800”.

 

E os coaxiais? O Rosalvo responde: “os 4″ coaxiais virados para fora… Minha ideia de posiciona-los para fora surgiu quando estava em casa fazendo um churrasquinho e não queria deixar as portas do carro abertas para sair a voz. Então posicionei eles virados, onde deu muuuita qualidade de mala aberta escutando em casa. Os coaxiais estão alimentados pelos 2 canais restantes do Xfilter. Conto com um 2 din pioneer como player. Cabeamento de 21mm 100% cobre. RCA blindados. e bateria extra na mala. O som ficou de muita qualidade interna onde tenho L e R e o SPL alto de sub-grave com muita pegada e precisão. Já escutei muitos elogios do sistema, onde quem escuta não acredita que se trata de um sub de 8″ de 200rms. E o preço final do sistema ficou muito bom e de fácil acesso a qualquer um que quer um som de qualidade gastando pouco”.

Esse é mais um membro do nosso “Nick Boom Club” orgulhoso do seu sistema.

 

Deixe uma resposta